Retorno para São Paulo

Mendoza – Tostado (1050 km)

A programação é retornar em 3 dias e fugir das rutas movimentadas. Saímos de Mendoza as 6:30h em direção a São Luiz, passando depois por Villa Mercedes, São Francisco, Morteros, Ceres e Tostado. Ótimas estradas, bem tranquilo, chegamos em tostado as 18:30h, com rápidas paradas para abastecimento e lanches.

Tostado – Foz do Iguaçu (1150 km)

Saímos as 7:00h em direção a Corrientes pela Ruta 85. Acordamos todos os pássaros que dormiam no quentinho do asfalto e que revoavam sem rumo, quase nos acertando vez ou outra. Em Villa Angela, o GPS nos mandou para uma estrada de terra, Ruta 89, achamos que seria curta e que logo voltaria para o asfalto, mas após 20 km descobrimos que seria terra por mais 200 km até Corrientes, então voltamos rapidinho para o trajeto original. Após Corrientes, seguimos para Posadas e Foz do Iguaçu. Chegamos ao Hotel as 20h.

GPS no final da viagem
Foz do Iguaçu – São Paulo (1040 km)

Saímos as 6:30h e viemos no gás de quem está voltando para casa após 18 dias. Antes do meio dia já estávamos em Londrina e as 17:30 chegando em casa. Apesar da ameaça de chuva, só pegamos um temporal de 10 minutos já próximo a Baruerí.

Chegamos com segurança em casa, já pensando qual será a próxima...

2 comentários:

  1. Grande viagem! Não dá para não lembrar de quando participei, no ano passado. Foram dias fantásticos.
    Agora vocês pegam estradas de rípio, assim não dá!! Será que vou ter que comprar um BMW também?
    Um grande abraço, Promiss.

    ResponderExcluir
  2. Meninos,
    Fico muito feliz em saber do nosso "passatempo" em comum e, depois de curtir o blog todo, peço apenas que ponderem a possibilidade de mais um "camarada" na próxima aventura!
    Grande abraço!!

    Rodrigo CCP

    ResponderExcluir